• Login
Card image cap
17
maio

ALIANÇA DA TERRA - A OPERAÇÃO:





Por Rafael (Neva/Gabriel RL)


Trabalhadores, Guerreiros, Mostradores e Portadores! Todos a serviço!


Todos nós caminhamos rumo ao mesmo ponto. Fomos chamados para desempenharmos muitos papeis, que no fim nos levarão para o mesmo lugar. Cada um de nós com nossas especialidades, com nossos potenciais.


 No passado, mestres e profetas enviados, mas hoje, somos nós, milhares de nós na superfície com a missão de sustentar a Luz e sempre apoiados dos planos espirituais pelas altas hierarquias. Cada um de nós com nossa assinatura energética especial, entregando o que podemos entregar.


Somos conhecidos como:


Trabalhadores da Luz: como o próprio nome já diz, trabalham nos processos de ancoragens energéticas através de meditação, cura holística, quântica e espiritual. Atuam também nas canalizações de cura e estão engajados em movimentos sociais. 


Trabalham também com movimentações artísticas, e são devotados ao serviço a Luz.


São almas que também carregam compaixão no coração, possuindo também sabedoria e alta capacidade de transmutação das energias mais densas. São doadores de energias, colaboradores em todos os níveis e estão sempre dispostos a ajudar no que lhes é solicitado. São extremamente sensíveis às energias. O trabalho de imposição de mãos (como Reiki) e outras técnicas que usam as mãos são processos muito bem executados pelos Trabalhadores da Luz.


Não é comum ver Trabalhadores da Luz envolvidos na linha de frente do combate as trevas diretamente, pois são seres sensíveis e não se envolvem tanto nesses “combates",  trabalho já muito bem executado pelos Guerreiros da Luz que cito mais abaixo. Os Trabalhadores da Luz atuam poderosamente de outra maneira. Em outras palavras, os Trabalhadores da Luz são curadores em todas as suas expressões e manifestações.


Guerreiros da Luz: como o próprio conceito da palavra já diz – guerreiros – é um grupo de almas de enfrentamento direto às trevas. Seu trabalho primário é a libertação planetária, através de tremenda força e determinação. São como soldados de Luz, determinadamente servindo a Luz e avançando com grande força e coragem. São seres muito focados que trabalham com a verdade plena, denunciando, desmascarando e expondo diretamente as trevas em suas ações.


Em várias situações, ameaçados e sofrem represálias, mas são irredutíveis em suas missões. Muitos atuam diretamente com a força angelical do Arcanjo Miguel, o Raio Azul. Os Guerreiros da Luz também costumam passar por processos de ataques severos, pois vêm com a missão de erguer os véus da ignorância e enfrentam de cabeça erguida aqueles que desejam manter o velho status de enganação e mentira, sofrendo assim com perseguições por conta dos seus trabalhos de denuncias para expor as forças das trevas.


São também chamados de índigos, dotados de coragem inigualável. Como diz o ditado: O prego que mais se destaca é aquele que mais recebe marteladas. Assim, os Guerreiros da Luz se destacam pois enfrentam o sistema sem medo.


Mostradores do Caminho: assim também como o próprio nome já diz – mostram o caminho – são seres determinados a orientar, guiar, esclarecer, ensinar, ser o exemplo para todos em volta. Trazem a responsabilidade para ajudar no dissolver da ignorância humana planetária, inspirando as leis cósmicas universais de amor, humildade, tolerância, sabedoria e tudo que diz respeito a nossa herança cósmica. 


São almas muito verdadeiras, que ancoram a verdade universal e são pontes para essa mesma verdade na superfície: o amor e unidade.


São muitas vezes escritores, palestrantes, administrando sites e blogs holísticos, canalizando mensagens dos seres cósmicos, galácticos, angelicais e técnicas espirituais novas para ajudar o despertar da humanidade. Promovem cursos, workshops, congressos, encontros, simpósios, viagens às terras sagradas. São viajantes, amando a Terra e toda sua beleza. Aonde vão, levam seu conhecimento e sabedoria espiritual e intelectual para ajudar a quem estiver em volta. São realmente quebradores de paradigmas, trazendo novas ideias e mensagens profundas que são de grande auxílio até mesmo para os mais céticos.



São almas que também trazem a sabedoria milenar, dos grandes sábios e filósofos.


Portadores da Luz: como o próprio nome também já diz – Portar a Luz – e semelhante aos Trabalhadores da Luz, são curadores, curam com a própria presença e Luz. 


Têm a grande missão também de ancorar as luzes galácticas, do grande Sol Central da Galáxia, de dar suporte aos seres humanos na Terra nesta fase de transição, ajudando a equilibrar as ondas de fótons que estão banhando a Terra nos tempos atuais de maneira intensa. Eles são luzes pelo simples fato de existirem, estarem encarnados.


Muitos que estão encarnando hoje são Portadores da Luz. São amorosos, compreensíveis, gentis e muito ouvintes. Ouvem com atenção e por mais pesadas que sejam as palavras de quem as profere, sua simples presença e Luz vai desintegrando caso sejam palavras negativas e pesadas.


Os Portadores da Luz passam desapercebidos aos olhos da sociedade, pois estão debaixo das pontes como mendigos/moradores de rua, sendo considerados doentes mentais pelo simples fato de estarem em constante oração e parecerem estar completamente fora da realidade, e tantos outros em suas expressões de pura simplicidade passam desapercebidos enquanto ao mesmo tempo são tochas de Luz radiante espalhadas por todo planeta. Observem seus olhares… são de uma pureza e compaixão indescritíveis. Por fim, eles podem ajudar você só por estarem próximos.


Queridos, é importante enfatizar que não podemos fazer comparações ou achar que uma função é melhor que a outra, cada um carrega suas responsabilidades e Deus sabe o porquê cada um está em uma posição. São missões especificas e nós podemos transitar em todas essas funções em várias fases das nossas vidas ou encarnações. Em uma delas podemos estar como Guerreiros, em outra como Portadores da Luz, apenas somos instrumentos do Divino desempenhando papeis importantes.


Podemos ter todas essas características unificadas em nós, com uma pequena predominância de alguma devido a questões e missões pessoais nossas, para que nos apoiem em nosso plano de alma. Nós somos peças igualmente importantes e indispensáveis neste projeto, para o perfeito funcionamento e êxito dessa missão ascensional. Nós somos as engrenagens da ascensão planetária.


​Em Amor, Luz e Humanidade,


Rafael (Neva/Gabriel RL)


Fonte: 

www.sementesdasestrelas.com.br




http://ascensaoplanetaria.com.br

Youtube = Ascensão Planetária

Instagram = @asc3ensaoplanetaria

Telegram = Grupo de Estudos

Facebook = Grupo no Facebook

0 Comentario(s)

Comentar